Powered By Blogger

quarta-feira, 1 de maio de 2013

O AMOR QUE MUDA

O Amor que muda

O Amor muda todas as coisas para melhor ou para pior, dependendo das situações que estão diante de nós, e da forma em que agimos diante destas situações.
Quando você Ama uma pessoa você pode mudar para melhor procurar fazer tudo para agradar a pessoa, evitar fazer coisas que você sabe que a outra não gosta, se dedicar aquela pessoa ou mudar para pior ser ciumento, se achar dono da pessoa, querer que a atenção da pessoa seja toda pra você e mais ninguém, se tornar egoísta.
Quando você Ama a sua profissão, você muda para aprender mais, para evoluir e ser o melhor profissional, faz as coisas com prazer e satisfação por estar fazendo o que gosta, e isso será visto pelas pessoas e alcançará sucesso. Quando o Amor não é pela profissão e sim pelo dinheiro, a pessoa muda de forma que ela só visa os lucros, não faz as coisas com prazer, mais sob pressão, e não mede esforços para alcançar esse objetivo, podendo até mesmo passar por cima de outras pessoas.
Quando o Amor é por Deus, a pessoa muda de uma forma especial, as coisas que ela fazia e achava comum por estar no tempo da ignorância, seus pecados e vícios ela não faz mais, não por medo do inferno, mas por Amor a Deus, pelo desejo de não desagradar a Deus, e essa mudança reflete em todos os lugares onde ele estiver as pessoas dirão você e diferente eu vejo algo especial em você e você dirá eu tenho o Amor de Deus em minha vida.
Quando o Amor é pela religião e não por Deus, a pessoa muda para agradar aos homens, para agradar a liderança, se torna um escravo da religião, fica bitolado, discrimina quem não concorda com a sua visão, não é uma pessoa feliz, por que não goza da liberdade e comunhão que só Deus pode dar.
Que o Amor possa sempre nos mudar para melhor e não para pior, este sentimento tão lindo e inexplicável, que Deus demonstrou por nós ao enviar seu filho para morrer por nós na cruz do calvário, para que hoje tivéssemos vida e vida em abundancia, a palavra diz que Deus é Amor e quem não ama não conhece a Deus.
Em meio a um mundo cheio de tristeza de dor, de miséria, de guerra, mundo de trevas o Amor é a esperança, o Amor é o refrigério, o Amor é a oportunidade de mudar e ser feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário