Powered By Blogger

terça-feira, 2 de outubro de 2012

O QUE FAZER DIANTE DESTA REALIDADE?

O QUE FAZER DIANTE DESTA REALIDADE?

Temos vivido tempos difíceis, tempos de tristeza, de aflição e de angústia, o mundo já não é mais o mesmo, muitas coisas que podíamos fazer antigamente com toda tranqüilidade já não podemos mais fazer, os crimes cometidos pelos motivos mais diversos, dinheiro, ciúmes, vingança e assim vai, lares e famílias sendo destruídas por traições entre marido e esposa ou 
os filhos que caem no mundo das drogas por causa de más companhias, irresponsabilidade no transito pessoas usando automóveis como armas, as guerras entre os países onde vários inocentes morrem no meio do fogo cruzado, desigualdade social aqueles que têm muito querem mais ainda e não se importam com aqueles que não têm nada que morre de fome e de doenças, o mundo está um caos, muitos não conseguem enxergar uma saída, estão perdidos pensando que não há mais nada o que fazer, e estes que não vêem solução tiram suas próprias vidas na ilusão de que seu sofrimento vai acabar, quando na verdade para aquele que tira a sua própria vida está reservado um sofrimento eterno, por que a dor do corpo, a dor da carne pode até ser sanada, mas a dor da alma o homem não consegue sanar, diante desta realidade que estamos vendo o mundo jaz no maligno, o mundo já está em trevas, o que fazer? Qual a nossa saída? Como reverter essa situação?
A resposta é uma só, JESUS CRISTO, só Ele pode mudar a sua vida, só Ele pode curar a sua dor, só Ele pode restaurar seu lar, só Ele pode guardar seus filhos da maldade deste mundo, só Ele pode te libertar, só Ele pode te dar paz, só Ele pode te dar alegria, só Ele pode te dar esperança, só Ele pode te dar Amor, Jesus tem tudo isto e muito mais para te conceder Ele tem a salvação , uma vida eterna com Deus, basta você entregar a sua vida a Ele, Ele não quer seu dinheiro, seus bens, sua posição social, sua cultura, Ele não precisa de nada disso, a única coisa que Jesus quer é o seu coração.
Jesus cumpriu o projeto de Salvação, foi obediente até o fim, Ele foi à cruz do calvário por cada um de nós, derramou ali seu sangue precioso, se fez maldito por nós, pois ser crucificado naquela época era a pior condenação que existia, e Ele recebeu esta condenação sem ter nenhum pecado, levando sobre si o pecado de todos nós sobre seus ombros, para que o juízo de morte que havia sobre nós fosse retirado, pra que hoje nós tivéssemos acesso a vida eterna, Jesus foi aquele que nos reconciliou novamente com Deus hoje nós temos acesso a sua santa presença, somos injustos, mas fomos justificados pelo sangue de Jesus, Ele foi o sacrifício perfeito.
Tudo isto Ele fez por você para que você não perecesse, para que você não sofresse o juízo que existe sobre este mundo que é o juízo de morte, mas sim para que você fizesse parte de uma promessa, e esta promessa está próxima de se cumprir que é a volta do Senhor Jesus, o arrebatamento da Igreja Fiel, que não está separada por nenhuma placa ou nenhuma denominação, mais é a igreja que está ligada pelo Amor de Jesus, a Igreja onde o Espírito Santo está agindo convencendo o homem, do pecado, da justiça e do juízo, onde vidas estão sendo transformadas pelo verdadeiro evangelho, que a pregação das escrituras sagradas na sua mais pura essência sem influência do homem, a palavra viva e eficaz que gera salvação no coração do homem, enquanto Jesus não vem cabe a nós anunciar as boas novas, o grande dia do Senhor, pois existem muitas vidas para serem salvas, e o Senhor tem pressa, o Senhor está as portas, e Ele tem insistido com você, eis que Estou a porta e bato se alguém abrir seu coração, farei nele morada e cearei com ele e ele comigo.

Visite uma igreja evangélica mais próxima de você, Deus quer falar ao seu coração e revelar o grande Amor que ele tem por você e pela sua família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário